Buscar
  • studiodenoivarj

Penteados para debutantes


Antes de falar dos penteados para debutantes precisamos levar em consideração que á festa de debutante, onde a garota faz 15 anos, na verdade é uma tradição de séculos atrás, mas que vem sendo realizada até os dias atuais.


Duas gerações atrás os penteados eram todos iguais, hoje em dia o penteado de debutantes é completamente individual. Havendo casos onde a debutante usa mais de um penteado em momentos diferentes da festa.


E, certamente, algo que gera muitas dúvidas é na hora da escolha de qual penteado a debutante deverá usar. Daremos três dicas de penteados para debutantes essenciais e atuais para um penteado excelente.






Um tradicional penteado para festa de 15 anos é usar o penteado Ondas de praia.

Se você é uma garota que em sua festa não quer se apresentar de uma forma muito exagerado, o penteado Ondas de praia é bastante feminino e elegante.


Basta enrolar seções de uma polegada de seu cabelo em torno de um ferro de ondulação de cano grande, mantendo as extremidades soltas.


Decore seu lindo penteado com um ou mais grampo de cabelo e aproveite à noite.


É considerado um ótimo penteado para debutante porque é fácil de retocar à medida que à noite passa.


Mas se você é daquelas que gostam de causar e chamar atenção, o penteado para sua festa de 15 anos pode ser com:


Joia de vestido deb, esse penteado normalmente é usado em grandes comemorações.


Onde a debutante irá cobrir seu cabelo com pérolas discretas e joias, fazendo com que ilumine seu rosto e chame atenção do público para os seus cabelos brilhantes e espetacular.


Por último, fica o penteado formado por uma Coroa de tranças. Tranças sempre foi considerado feminilidade e elegância, então cubra sua cabeça com uma coroa de tranças.

Tranças bagunçadas podem ter uma sensação de boho ou fazer uma trança elegante para ficar mais discreta.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo